9 de jun. de 2010

TODAS- COMUNICADO 6- MUTIRÃO PROVAS RECUP.- PRAZO UCB PARA AJUSTE NOTAS

TURMAS ADM 40, PG 87 e GE140

Considerando que a UCB oportunizou um prazo(até 24.06.2010) para ajuste de notas de módulos pretéritos, Dias 11.06.2010(sexta) e 15.06.2010(terça)estarei na instituição atendendo os alunos por ordem de chegada, olhando o boletim de forma pormenorizada a fim de se realizar a solicitação das provas de recuperação.
Considerando ainda alguns erros de notas e registros nos boletins "RP" de forma equivocada, será ainda registrado pelos alunos tais problemas a fim de serem encaminhados a UCB a pedido desta.
As provas que serão solicitadas A3 ficam desde já com data limite marcada para 22.06.2010.
Considerando ainda a importância da situação, a necessidade da análise pormenorizada e que estarei nesses dias de espontânea vontade, peço a gentileza de que venham a instituição com bastante calma e evitem situações que venham a causar desarmonia ou transtorno aos trabalhos, pois o processo deve ser cansativo e lento.
Para agilizar o atendimento o aluno poderá trazer cópia do boletim atualizado(até mesmo porque há a possibilidade de indisponibilidade do site da ucb bem como queda da rede de internet do Icep, como já veio a ocorrer em outras oportunidades).
Acredito que na melhor da hipóteses dê para atender no máximo 20 alunos dia.
Conto com a compreensão de todos.

Prof. Daniel