3 de abr. de 2012

T.40 Formatura- Novos Informes

Bom dia caros alunos,


segue os novos informes sobre a festa de vcs que os representantes pediram para repassar. Não deixem para última hora. Participem e acertem logo o que tiver que acertar!
grande abraço.


Prof. Daniel


Boa Tarde Pessoal!
 
Segue o que foi decidido sobre a Formatura no encontro na segunda-feira, dia 26/03/2011.
 
Abraços a todos.
 
Desde já uma Feliz Páscoa a todos.


Att.
R. Wellington M. Filgueiras.

Analista de Atendimento.


 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 CONFIRMAÇÃO DA FORMATURA

Turma,

No encontro de ontem onde poucos compareceram, optamos por trocar o salão de festas e medimos a Beca dos presentes.

O valor pela mudança no salão de festas aumentou de R$ 400,00 para R$ 450,00 a cota de cada aluno, podendo ainda ser pago em duas parcelas iguais de R$ 225,00.

Peço aos alunos que ainda não acertaram a sua cota que entrem em contato com a Zuleide - Coordenadora do Evento, ainda essa semana para acertar.

Zuleide – 3399.8022 / 8488.0448  

Sobre a Beca, quem não compareceu ontem terá que ir pessoalmente na Alfaiataria no endereço abaixo para tirar a sua medida.       

Alfaiataria Moda Jovem
QNB 01 - Lote 20 - Loja 02
Taguatinga Norte (rua da palmeiras)
Ana Paula – 3563.4543 / 8456.4030
Obs: ao chegar informe que é aluno(a) da faculdade UCB

O endereço do salão, dia e horário da formatura iremos divulgar em breve.




   Segue o que foi decidido no ultimo encontro sobre a nossa formatura:

- Valor individual => R$ 450,00 (50% dia 05/03 e 50% dia 30/04);

- Dia da Colação de Grau e Baile de Formatura (Coquetel) => A DECIDIR, 04/04 OU 11/05 - ESSES DIAS CAEM NA SEXTA-FEIRA. 

- Quantidade de convidados (lugares) p/ aluno => 2 mesas ou 8 lugares;  

- Filmagem ou Fotos => Fotos com entrega de CD/DVD para cada aluno; 

- Encontro com o Cerimonialista => Uma semana antes do evento; 

- Aluno responsável para preparar o Juramento, Agradecimento e Discurso do Orador => Hércules e Elizabeth;  

- Quem fará o Juramento, Agradecimento e Discurso do Orador? => Será decidido (votado) no próximo encontro.