segue os novos informes sobre a festa de vcs que os representantes pediram para repassar. Não deixem para última hora. Participem e acertem logo o que tiver que acertar!
grande abraço.
Prof. Daniel
Boa Tarde Pessoal!
Segue o que foi decidido sobre a Formatura no encontro na segunda-feira, dia 26/03/2011.
Abraços a todos.
Desde já uma Feliz Páscoa a todos.
Att.
R. Wellington M. Filgueiras.
Analista de Atendimento.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CONFIRMAÇÃO DA FORMATURA
Segue o que foi decidido no ultimo encontro sobre a nossa formatura:
- Filmagem ou Fotos => Fotos com entrega de CD/DVD para cada aluno;
Turma,
No encontro de ontem onde poucos compareceram, optamos por trocar o salão de festas e medimos a Beca dos presentes.
O valor pela mudança no salão de festas aumentou de R$ 400,00 para R$ 450,00 a cota de cada aluno, podendo ainda ser pago em duas parcelas iguais de R$ 225,00.
Peço aos alunos que ainda não acertaram a sua cota que entrem em contato com a Zuleide - Coordenadora do Evento, ainda essa semana para acertar.
Zuleide – 3399.8022 / 8488.0448
Sobre a Beca, quem não compareceu ontem terá que ir pessoalmente na Alfaiataria no endereço abaixo para tirar a sua medida.
Alfaiataria Moda Jovem
QNB 01 - Lote 20 - Loja 02
Taguatinga Norte (rua da palmeiras)
Ana Paula – 3563.4543 / 8456.4030
Obs: ao chegar informe que é aluno(a) da faculdade UCB
O endereço do salão, dia e horário da formatura iremos divulgar em breve.
- Valor individual => R$ 450,00 (50% dia 05/03 e 50% dia 30/04);
- Dia da Colação de Grau e Baile de Formatura (Coquetel) => A DECIDIR, 04/04 OU 11/05 - ESSES DIAS CAEM NA SEXTA-FEIRA.
- Quantidade de convidados (lugares) p/ aluno => 2 mesas ou 8 lugares;
- Filmagem ou Fotos => Fotos com entrega de CD/DVD para cada aluno;
- Encontro com o Cerimonialista => Uma semana antes do evento;
- Aluno responsável para preparar o Juramento, Agradecimento e Discurso do Orador => Hércules e Elizabeth;
- Quem fará o Juramento, Agradecimento e Discurso do Orador? => Será decidido (votado) no próximo encontro.