27 de out. de 2009

Prévia-novos critérios de avaliação

Segue abaixo, resposta ao email relativo as resoluções e informaçãoes que a UCB vem enviando aos alunos, publicado por ser de interesse geral do corpo discente do pólo ICEP-DF

Caro André,

Sobre esse novo critério de avaliação, não se preocupe no momento.
Conforme já havíamos conversado, por imposições do MEC a título de aperfeiçoamento do ensino e aprendizagem o modelo de provas de vcs será reformulado, haja vista não se ter nenhuma atividade discurssiva, excetuando-se o interesse dos tutores presenciais, onde em algumas localidades poder-se-ia simplesmente repassar os vídeos e assinalar as presenças. A situação chegou ao ponto de se suspenderem os vestibulares, a fim de se ajustar as novas resoluções. Isso não está acontecendo somente com a castelo branco, mas com outras escolas também.
Para não trazer maiores confusões, finalizo que o email por vcs recebidos são uma prévia da nova roupagem acadêmica na qual deveremos nos adequar. Contudo, tais informações mais se aperfeiçoam ao modelo de ead pleno no qual o aluno só ia ao pólo realizar provas presenciais, o que se diferencia das turmas semi-presenciais, que no nosso caso realiza atividades discurssivas, debates, apresentações, seminários, testes, entre outros.

Em sala, conversaremos melhor a respeito.

grande abraço,

Prof. Daniel Lagash